Mensagens que Edificam
Enquete


{{question}}
  • {{entry.answer}}
    {{entry.total}}
  • Total {{total}}
Voto computado com sucesso!
Mensagens que Edificam


Dia: 07 de Janeiro de 2019

Meditação: Perto está o Senhor de todos os que o invocam… (Salmo 145:18)

Pensamento: A oração é a voz da fé, por confiar que Deus nos conhece e se importa.

Leitura: Mateus 6:9-15.

 

Mensagem:

Nossa Fonte de Provisão

 

Em agosto de 2010, o mundo estava atento a uma mina perto de Copiapó, Chile, com 33 mineiros encolhidos no escuro, presos 700 metros abaixo da superfície. Eles não tinham ideia se a ajuda chegaria em algum momento. Após 17 dias, ouviram o som de perfuração. Os socorristas fizeram um pequeno buraco no teto do poço da mina; depois, mais três, criando uma via de entrega de água, alimentos e remédios. Os mineiros dependiam desses dutos até a superfície, onde as equipes de resgate tinham as provisões que eles necessitariam para sobreviver. No 69º dia, o último mineiro foi tirado de lá em segurança.

Nenhum de nós sobrevive neste mundo sem provisões externas. Deus, o Criador do Universo, é o único que nos fornece tudo o que precisamos. Como os dutos para aqueles mineiros, a oração nos conecta com o Deus de todo o suprimento.

Jesus nos encorajou a orar: “o pão nosso de cada dia dá-nos hoje” (Mateus 6:11). Em Sua época, o pão era o alimento básico da vida e satisfazia as necessidades diárias das pessoas. Jesus estava nos ensinando a orar não só por nossas necessidades físicas, mas também por tudo que precisamos – conforto, cura, coragem, sabedoria.

Por meio da oração temos acesso ao Senhor a qualquer momento, e Ele sabe o que precisamos antes mesmo de lhe pedirmos (Mateus 6:8). Contra o que você está lutando hoje? “Perto está o Senhor de todos os que o invocam...” (Salmo 145:18).

OBRIGADO SENHOR, PORQUE PODEMOS NOS ACHEGAR A TI COM TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES. ENSINA-NOS A ORAR E CONFIAR SOMENTE EM TI.

 

FONTE:

William E. Crowder

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com

Mural de Recados


  • É gratificante nos conectarmos com Deus logo pela manhã, ouvindo uma mensagem e um louvor em adoração à ELE.
    Márcia Silva Pazos de Salvador/Bahia/Brasil
  • Sempre recebi estas mensagens e mudei de email e deixei de receber , gostaria de recebê-la novamente , são mensagem muita valiosa. grato , João Francisco da Silveira
    JOÃO FRANCISCO DA SILVEIRA de Rolândia - Estado do Paraná
  • Parabéns, o site é uma bênção!!!
    EVANDRO DE SOUZA CARVALHO de Balneário Camboriú
  • Quero dar os parabéns para vocês que com muito esforço e dedicação para que eu recebo estas mensagens que nos traz um bom alimento espiritual. que Deus os abençoe neste novo ano
    José Carlos Moreira de São Paulo
  • Gostaria de receber no meu email as lindas mensagens que passam no mural de recados desta pagina
    joao lucio da silva de Brasilia DF, Brasil
  • Obrigada Senhor Jesus. Recebo estas mensagens que só tem feito bem Elas chegaram a mim quando eu mais precisava Deus nunca esquece de seus filhos. Amém Jesus Cristo seja louvado Em nome do Senhor!
    luiza rudner de ssa ba Brasil
  • Parabéns meu velho! Sucesso! Deus os abençoe!
    EUVALDO de SAJ
  • Parabéns Agrimaldo Jr. pela comquista do site, acompanho MQE desde 2008 e confesso ser muito importante na minha vida. Já compartilhei no meu face e espero que vcs conquistem mais seguidores. Abraços.
    Rosângela de dourados ms
  • Deus continue a abençoar vocês! Todos os dias procuro suas mensagens para refletir, elas são muito ricas. Fontes de bênçãos que gosto de compartilhar com muitas pessoas e assim nossas correntes de evangelização, espero que corram o mundo e alcancem muitos corações. Um 2014 abençoado e maravilhoso para todos!!!
    Claudia González de Santo Antonio de Jesus
  • Feliz Ano Novo!! Faz tempo que compartilho as mensagens que recebo lá no BLOG DO PARCEIRO com meus seguidores e leitores, com os devidos créditos. PARABÉNS!! Sucesso pra vocês!! Espero a visita de vocês.
    JOSENI de ARACOIABA/CEARÁ/BRASIL