Mensagens que Edificam
Enquete


{{question}}
  • {{entry.answer}}
    {{entry.total}}
  • Total {{total}}
Voto computado com sucesso!
Mensagens que Edificam


Dia: 04 de Novembro de 2018

Meditação: …O meu reino não é deste mundo… (João 18:36)

Pensamento: A fraqueza não é uma restrição verdadeira, porque provém da força genuína.

Leitura: João 18:10-14,36,37.

 

Mensagem:

Conquistador Forte

 

A maioria de nós espera por um bom governo. Votamos, servimos e nos posicionamos por causas que acreditamos ser razoáveis e justas. Mas as soluções políticas permanecem impotentes para mudar a condição de nosso coração.

Muitos seguidores de Jesus esperavam por um Messias que traria uma firme reação política a Roma e a sua forte opressão. Pedro não era exceção. Quando os soldados romanos chegaram para prender Cristo, Pedro sacou da espada e decepou a orelha do servo do sumo sacerdote.

Jesus interrompeu a guerra de Pedro com um só homem, dizendo: “…Mete a espada na bainha; não beberei, porventura, o cálice que o Pai me deu?” (João 18:11). Horas depois, diria a Pilatos: “O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus…” (João 18:36).

A contenção do Senhor naquele momento em que Sua vida estava por um fio, nos assombra quando ponderamos sobre o âmbito da Sua missão. Em um dia futuro, Ele liderará os exércitos celestiais em batalha. João escreveu: “[Ele] julga e peleja com justiça” (Apocalipse 19:11).

Porém, ao sofrer a Sua prisão, julgamento e crucificação, Jesus manteve o foco na vontade de Seu Pai. Acolhendo a morte na cruz, Ele iniciou uma cadeia de eventos que verdadeiramente transforma vidas. E, no processo, nosso forte Conquistador derrotou a própria morte.

PAI, MOSTRA-ME A TUA VONTADE PARA A MINHA VIDA. AMÉM.

 

FONTE:

Timothy L. Gustafson

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

Mural de Recados


  • É gratificante nos conectarmos com Deus logo pela manhã, ouvindo uma mensagem e um louvor em adoração à ELE.
    Márcia Silva Pazos de Salvador/Bahia/Brasil
  • Sempre recebi estas mensagens e mudei de email e deixei de receber , gostaria de recebê-la novamente , são mensagem muita valiosa. grato , João Francisco da Silveira
    JOÃO FRANCISCO DA SILVEIRA de Rolândia - Estado do Paraná
  • Parabéns, o site é uma bênção!!!
    EVANDRO DE SOUZA CARVALHO de Balneário Camboriú
  • Quero dar os parabéns para vocês que com muito esforço e dedicação para que eu recebo estas mensagens que nos traz um bom alimento espiritual. que Deus os abençoe neste novo ano
    José Carlos Moreira de São Paulo
  • Gostaria de receber no meu email as lindas mensagens que passam no mural de recados desta pagina
    joao lucio da silva de Brasilia DF, Brasil
  • Obrigada Senhor Jesus. Recebo estas mensagens que só tem feito bem Elas chegaram a mim quando eu mais precisava Deus nunca esquece de seus filhos. Amém Jesus Cristo seja louvado Em nome do Senhor!
    luiza rudner de ssa ba Brasil
  • Parabéns meu velho! Sucesso! Deus os abençoe!
    EUVALDO de SAJ
  • Parabéns Agrimaldo Jr. pela comquista do site, acompanho MQE desde 2008 e confesso ser muito importante na minha vida. Já compartilhei no meu face e espero que vcs conquistem mais seguidores. Abraços.
    Rosângela de dourados ms
  • Deus continue a abençoar vocês! Todos os dias procuro suas mensagens para refletir, elas são muito ricas. Fontes de bênçãos que gosto de compartilhar com muitas pessoas e assim nossas correntes de evangelização, espero que corram o mundo e alcancem muitos corações. Um 2014 abençoado e maravilhoso para todos!!!
    Claudia González de Santo Antonio de Jesus
  • Feliz Ano Novo!! Faz tempo que compartilho as mensagens que recebo lá no BLOG DO PARCEIRO com meus seguidores e leitores, com os devidos créditos. PARABÉNS!! Sucesso pra vocês!! Espero a visita de vocês.
    JOSENI de ARACOIABA/CEARÁ/BRASIL