Amados no Senhor Jesus, se eu fosse contar todas as bençãos que tenho recebido do Grupo Mensagens Que Edificam, seriam horas escrevendo e até pensando pra lembrar quantas vezes chorei e lembrar ainda por qual benção chorei.
O certo é que minha vida espiritual tem sido edificada e se tenho abençoado a alguém, é porque tenho sido alcançado por vós, (estou falando por vós, porque estou no momento tratando especificamente de vocês), pois, é claro que a leitura das escrituras sagradas e uma vida de oração é imprescindível na vida do crente em Jesus Cristo.
Sou cabo da Policia Militar do Estado da Bahia, na Cidade de Teixeira de Freitas, prego o evangelho no (13º BPM) Décimo Terceiro Batalhão, e muitas vezes usei as Mensagens Que Edificam, vi com meus próprios olhos Deus tocar e restaurar corações doentes espiritualmente.
Os irmãos lembram da mensagem do dia 29 de outubro de 2009? Falou sobre amizade verdadeira, baseado em 2 Timóteo 4:9-18, o pensamento do dia foi: Um verdadeiro amigo permanece conosco em tempos de provações.
E a meditação foi: Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão (Provérbios 17:17).
Como os amados podem ver, eu tenho sido ricamente abençoado através desse maravilhoso trabalho e não tenho segurado as bençãos só pra mim, tenho passado adiante, e mais uma coisa para os irmãos do Grupo Mensagens Que Edificam, EU ESPERO EM NOME DE JESUS, SER UM TIPO DE AMIGO QUE PERMANECE NA HORA DA BENÇÃO E DA ADVERSIDADE! Quando as pessoas que conhecemos enfrentarem dificuldades, que tipo de amigos seremos – alguém que foge ou aquele que permanece?
Quero os abençoar agora em NOME DO SENHOR JESUS!!!