Fundador do Grupo MENSAGENS QUE EDIFICAM:

Agrimaldo Jr.

 

Início do Grupo MENSAGENS QUE EDIFICAM:

Em Fevereiro/2006 acompanhei uma série de mensagens através da internet, em um retiro num período de Carnaval. Dentre as mensagens, uma me chamou a atenção, cujo tema era missões. Como podemos ser um missionário, onde atuar, etc.

Percebi que como sou um Portador de Necessidades Especiais, mesmo com minhas limitações físicas, poderia fazer missões e isso me incomodou muito, só que ainda não sabia como ser um missionário.

Foto de Agrimaldo Jr
Sem ainda saber como, comecei a compartilhar através de meu e-mail pessoal algumas mensagens esporádicas para alguns contatos amigos mais próximos. Com o passar dos dias, minha pequena listinha já ultrapassava 200 contatos recebendo mensagens e a vontade de prosseguir com este trabalho era imenso em meu coração.

Depois de algumas pesquisas na própria internet de como poderia facilitar esse trabalho, encontrei um meio que dura até os dias de hoje, criando assim oficialmente em Abril/2006 o GRUPO MENSAGENS QUE EDIFICAM, que ao longo desse período, alcançamos atualmente mais de 31 mil contatos que recebem diariamente na caixa de correio eletrônico, uma linda mensagem de edificação e evangelização.

 

Atuação do Grupo MENSAGENS QUE EDIFICAM:

Utilizamos ao longo deste período, várias ferramentas à nossa disposição:

Email.

MSN.

Orkut e várias comunidades.

Blogs e Sites de Amigos Parceiros a este Ministério.

Twitter.

Facebook.

E agora através do nosso tão sonhado site: www.mensagensqueedificam.com

 

Nota Importante Sobre o Grupo MENSAGENS QUE EDIFICAM:

Este site não possui ligação com igrejas, denominações, grupos, instituições ou organizações; não tem sede física e nem possui representantes; ninguém senão seu criador, administrador e mantenedor Agrimaldo Jr está autorizado a falar em seu nome, ou usar seu tema e endereço para qualquer tipo de evento, movimento ou manifestação. O uso indevido do tema ou endereço deste site está proibido.

 

Considerações:

O Grupo Mensagens Que Edificam e seu administrador, se responsabilizam pelo conteúdo exibidos nas páginas do site.

As informações públicadas no site podem ser produzidas pela própria redação ou retiradas de outros sites e veículos de comunicação – sendo devidamente creditadas a sua fonte. Assim, o site funcionará como um grande portal, que reúne jornalismo, entretenimento, promoções, interatividade, multimídia (fotos, vídeos, áudios, etc), tudo em um só lugar.

O site não será ferramenta de promoção de qualquer distinção ou discriminação, não representando nenhuma denominação específica. No entanto, nosso posicionamento será sempre baseado no que a Bíblia traz como referência, tendo, portanto, nossa redação, o direito de não publicar qualquer conteúdo que julgue fora desses parâmetros. 

 

Fonte:

Não aplique alterações nem retire os créditos de autoria de qualquer arquivo ou texto que repassar deste site, seja publicando blogs, siteredes sociais ou encaminhando por e-mail. E não se esqueça de fazer menção à fonte, ou seja, citando o site de onde retirou o arquivo ou mensagem.