Mural de Recados

"É gratificante nos conectarmos com Deus logo pela manhã, ouvindo uma mensagem e um louvor em adoração à ELE."

Márcia Silva Pazos - Salvador/Bahia/Brasil

"Sempre recebi estas mensagens e mudei de email e deixei de receber , gostaria de recebê-la novamente , são mensagem muita valiosa. grato , João Francisco da Silveira"

JOÃO FRANCISCO DA SILVEIRA - Rolândia - Estado do Paraná

"Parabéns, o site é uma bênção!!!"

EVANDRO DE SOUZA CARVALHO - Balneário Camboriú

"Quero dar os parabéns para vocês que com muito esforço e dedicação para que eu recebo estas mensagens que nos traz um bom alimento espiritual. que Deus os abençoe neste novo ano"

José Carlos Moreira - São Paulo

"Gostaria de receber no meu email as lindas mensagens que passam no mural de recados desta pagina"

joao lucio da silva - Brasilia DF, Brasil

"Obrigada Senhor Jesus. Recebo estas mensagens que só tem feito bem Elas chegaram a mim quando eu mais precisava Deus nunca esquece de seus filhos. Amém Jesus Cristo seja louvado Em nome do S..."

luiza rudner - ssa ba Brasil

"Parabéns meu velho! Sucesso! Deus os abençoe!"

EUVALDO - SAJ

"Parabéns Agrimaldo Jr. pela comquista do site, acompanho MQE desde 2008 e confesso ser muito importante na minha vida. Já compartilhei no meu face e espero que vcs conquistem mais seguidores. Abraç..."

Rosângela - dourados ms

"Deus continue a abençoar vocês! Todos os dias procuro suas mensagens para refletir, elas são muito ricas. Fontes de bênçãos que gosto de compartilhar com muitas pessoas e assim nossas correntes ..."

Claudia González - Santo Antonio de Jesus

"Feliz Ano Novo!! Faz tempo que compartilho as mensagens que recebo lá no BLOG DO PARCEIRO com meus seguidores e leitores, com os devidos créditos. PARABÉNS!! Sucesso pra vocês!! Espero a visit..."

JOSENI - ARACOIABA/CEARÁ/BRASIL

"A Paz do Senhor, amados! Glória a Deus, todo louvor e toda honra seja dada ao nome dEle. Continuem sendo este canal de benção, levando a mensagem do Senhor, aos de perto e de longe, do mais novo a..."

Ana Paula - Curitiba/PR

"Tenho conhecido e visto pessoas usarem suas vidas para serem sal e luz, estou feliz por isso! Glorifico a Deus pelos testemunhos de Pr. Hugo e Pra. Doquinha, e também dos servos que conheci por meio ..."

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Estou impressionada com o trabalho de vocês. Maravilhoso ter esse meio de edificação e evangelização. Deus os abençoe mais e mais!"

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Tenho sido ricamente abençoada ,por meio deste site . Parabéns a todos vocês, a alegria é nossa e a glória do SENHOR!!!!!!"

cida antonello - ivinhema ms

"Palavras que chegam em horas certas, seja pra nós ou para alguém que está próximo. É assim que vejo este mecanismo de evangelismo. Parabéns a todos que fazem parte desta equipe, que Deus con..."

Cleonice - Santo Antonio de Jesus - BA

"PARABENS!!!!!!!!PELA RADIO ONLAINE,ME APAIXONEI.EU SOU DIÁCONO E DIRIGENTE ALEXSANDRO DA 1°IGREJA B.EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS PR.ERIVALDO SENNA PIBNAZA.DIA DOS EVANGELICOS AQUI EM SALINAS 14E15 SET..."

ALEXSANDRO PEREIRA DOS SANTOS - Salinas da Margarida BA

"A verdade é que muitos ñ que o senhor o vista com roupas que ele tem reservada pra cada um nós.mas quando ele nos veste muda tudo,comportamento,caratér bomé ter jesus em nossas vidas salmo 51 Da..."

Vaneuza Rodriques soares - Tres Rios

"muito d+ ouvindo todos os dias muito boa adorar a deus é maravilhoso"

VANEUZA SAN VALE - s

"amo essa radio muito legal resgatando vidas que cristo vos abençoe bom d+"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

"que o senhor jesus abençoe gostei da radio saj que muitas pessoas seja impactadas atravez dessa radio parabénssssssssss aleluiaaaaaaa"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

Enviar | Ver mais
Campo Missionário
Universidade recusa-se a oferecer trabalhos rentáveis a cristãos

Aos cristãos são oferecidos apenas trabalhos servis apesar dos esforços jurídicos pela erradicação da discriminação.

"Uma universidade pública no Paquistão desafia ordem judicial e engana autoridades governamentais para evitar a oferta de empregos aprovados pelo governo a não-muçulmanos", declarou um político cristão do partido majoritário da nação.

Em maio de 2009, o Governo Federal aprovou uma lei requerendo que 5% dos empregos deveriam ser distribuídos às minorias religiosas. A Universidade de Sargodha (localizada na Província de Punjab, onde reside a maior parte dos cristãos do país) contratou centenas de empregados desde a implementação dessa legislação em Punjab em 2010, mas continua a usar táticas burocráticas para evitar a contratação de não-muçulmanos, de acordo com Chaudhry Mustaq Gill, um líder político Cristão da Pakistan Muslim League (Liga Muçulmana Paquistanesa).

A legislação foi criada para proteger as minorias religiosas e minimizar a injustiça contra pessoas que se candidatam a empregos governamentais, mas os empregados do Estado são os maiores obstáculos à sua implementação. A legislação foi iniciada por Shahbaz Bhatti, um deputado cristão que foi assassinado há três anos. Ele era uma figura proeminente no apoio à Asia Bibi (cristã sentenciada à morte por ter insultado o profeta Maomé) e na luta por emendas a leis de blasfêmia paquistanesas.

O Paquistão é um Estado islâmico. 95% da população é praticante do Islã, enquanto o restante primariamente pratica outras religiões como o hinduísmo, o cristianismo e o sikismo.

Chaudhry Mushtaq Gill apresentou uma queixa contra a Universidade através do ombudsman do Governo de Punjab em setembro de 2012. A Universidade perdeu o caso e o ombudsman decretou o seguinte:

"A Universidade de Sargodha teve vários editais para recrutamento depois de março de 2010 sem a prescrição da quota de 5% para minorias, o que viola a provisão das instruções da política. A má gestão da Agência está estabelecida".

De acordo com Gill, cerca de um ano se passou desde a provisão dessa ordem e a Universidade não retificou suas irregularidades.

O histórico fornecido pela Universidade ao ombudsman indica que 102 dos 111 cristãos contratados desde 2010 estão trabalhando como varredores de ruas, os outros nove cristãos restantes estão trabalhando como recepcionistas e jardineiros, sendo que um trabalha como lojista e o outro como atendente de laboratório.

A ocupação de varredor de rua é tradicionalmente considerada servil e degradante no sistema de castas indiano, ou seja, somente os "intocáveis" recebem empregos dessa categoria.

A "intocabilidade" é uma prática social-religiosa embasada no sistema indiano de castas que bane grupos minoritários, segregando-os da maior parte da sociedade. Muçulmanos paquistaneses ainda seguem o sistema de castas devido à proximidade em que viveram com hindus por centenas de anos. Cristãos são, em sua maioria, considerados como vindos da classe de intocáveis, e espera-se então que eles trabalhem em serviços inferiores como o de varredor de ruas, tanto no setor público como no privado.

Ao falar com a agência de notícias World Watch Monitor, Gill declarou que ações afirmativas governamentais estavam sendo consideradas sem importância. "Durante os procedimentos, antes do ombudsman, os funcionários da Universidade declararam que a cota não se aplica a empregos de alta colocação como o de professor, mas a notificação afirma claramente que se aplica a todos os postos do quadro de funções".

Gill ainda acrescentou que a Universidade de Sargodha não era a única universidade a ignorar as cotas para minorias. "Existem dúzias de outras universidades. Estão buscando as mesmas direções do ombudsman do Governo de Punjab [acerca disso] e alguns concordaram em implementar as cotas também", afirmou.

 

FonteWorld Watch Monitor
TraduçãoWalkíria de Moraes - ANAJURE
Fonte: Missão Portas Abertas
Newsletter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete
Na Bíblia, em Filipenses 4:6, o Senhor nos adverte para "não andarmos anciosos por coisa alguma...". Você é ancioso(a)?
Total: 414
© 2013 Mensagens que Edificam - Todos os direitos reservados
desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em WebSites