Mural de Recados

"É gratificante nos conectarmos com Deus logo pela manhã, ouvindo uma mensagem e um louvor em adoração à ELE."

Márcia Silva Pazos - Salvador/Bahia/Brasil

"Sempre recebi estas mensagens e mudei de email e deixei de receber , gostaria de recebê-la novamente , são mensagem muita valiosa. grato , João Francisco da Silveira"

JOÃO FRANCISCO DA SILVEIRA - Rolândia - Estado do Paraná

"Parabéns, o site é uma bênção!!!"

EVANDRO DE SOUZA CARVALHO - Balneário Camboriú

"Quero dar os parabéns para vocês que com muito esforço e dedicação para que eu recebo estas mensagens que nos traz um bom alimento espiritual. que Deus os abençoe neste novo ano"

José Carlos Moreira - São Paulo

"Gostaria de receber no meu email as lindas mensagens que passam no mural de recados desta pagina"

joao lucio da silva - Brasilia DF, Brasil

"Obrigada Senhor Jesus. Recebo estas mensagens que só tem feito bem Elas chegaram a mim quando eu mais precisava Deus nunca esquece de seus filhos. Amém Jesus Cristo seja louvado Em nome do S..."

luiza rudner - ssa ba Brasil

"Parabéns meu velho! Sucesso! Deus os abençoe!"

EUVALDO - SAJ

"Parabéns Agrimaldo Jr. pela comquista do site, acompanho MQE desde 2008 e confesso ser muito importante na minha vida. Já compartilhei no meu face e espero que vcs conquistem mais seguidores. Abraç..."

Rosângela - dourados ms

"Deus continue a abençoar vocês! Todos os dias procuro suas mensagens para refletir, elas são muito ricas. Fontes de bênçãos que gosto de compartilhar com muitas pessoas e assim nossas correntes ..."

Claudia González - Santo Antonio de Jesus

"Feliz Ano Novo!! Faz tempo que compartilho as mensagens que recebo lá no BLOG DO PARCEIRO com meus seguidores e leitores, com os devidos créditos. PARABÉNS!! Sucesso pra vocês!! Espero a visit..."

JOSENI - ARACOIABA/CEARÁ/BRASIL

"A Paz do Senhor, amados! Glória a Deus, todo louvor e toda honra seja dada ao nome dEle. Continuem sendo este canal de benção, levando a mensagem do Senhor, aos de perto e de longe, do mais novo a..."

Ana Paula - Curitiba/PR

"Tenho conhecido e visto pessoas usarem suas vidas para serem sal e luz, estou feliz por isso! Glorifico a Deus pelos testemunhos de Pr. Hugo e Pra. Doquinha, e também dos servos que conheci por meio ..."

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Estou impressionada com o trabalho de vocês. Maravilhoso ter esse meio de edificação e evangelização. Deus os abençoe mais e mais!"

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Tenho sido ricamente abençoada ,por meio deste site . Parabéns a todos vocês, a alegria é nossa e a glória do SENHOR!!!!!!"

cida antonello - ivinhema ms

"Palavras que chegam em horas certas, seja pra nós ou para alguém que está próximo. É assim que vejo este mecanismo de evangelismo. Parabéns a todos que fazem parte desta equipe, que Deus con..."

Cleonice - Santo Antonio de Jesus - BA

"PARABENS!!!!!!!!PELA RADIO ONLAINE,ME APAIXONEI.EU SOU DIÁCONO E DIRIGENTE ALEXSANDRO DA 1°IGREJA B.EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS PR.ERIVALDO SENNA PIBNAZA.DIA DOS EVANGELICOS AQUI EM SALINAS 14E15 SET..."

ALEXSANDRO PEREIRA DOS SANTOS - Salinas da Margarida BA

"A verdade é que muitos ñ que o senhor o vista com roupas que ele tem reservada pra cada um nós.mas quando ele nos veste muda tudo,comportamento,caratér bomé ter jesus em nossas vidas salmo 51 Da..."

Vaneuza Rodriques soares - Tres Rios

"muito d+ ouvindo todos os dias muito boa adorar a deus é maravilhoso"

VANEUZA SAN VALE - s

"amo essa radio muito legal resgatando vidas que cristo vos abençoe bom d+"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

"que o senhor jesus abençoe gostei da radio saj que muitas pessoas seja impactadas atravez dessa radio parabénssssssssss aleluiaaaaaaa"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

Enviar | Ver mais
Campo Missionário
“O Senhor me livrou de todos os meus inimigos”

Numa certa cidade do norte da Nigéria, qualquer coisa que esteja relacionada ao Evangelho é considerada tabu. Entretanto, embora muitos missionários tenham sido designados para aquela área, não conseguiram uma única alma para Cristo, porque alguns missionários, antes deles, foram assassinados e outros não conseguiram suportar os maus tratos.

Certo dia, o pastor Emmanuel Magaji, 43, que é obreiro missionário da Fundação Cristã Missionária (FCM), foi designado para essa cidade. Ao chegar, Emmanuel foi recebido de uma forma terrível e bárbara. Os cidadãos locais deram-lhe um ultimato para que deixasse a cidade ou morreria. Emmanuel foi advertido para não tentar conversar com ninguém dessa cidade. Eles recusavam-se até a fazer qualquer negócio com ele, por ser um homem de Deus, Emmanuel começou a orar e prometeu não sair da cidade porque o Senhor, que o enviara, não o abandonaria.


O assédio não ficou só em palavras, mas foi mais ameaçador e real. A recusa de Emmanuel de se submeter às advertências resultou num atentado para matá-lo. A comunidade convidou uma delegação de Imãs das cidades vizinhas para celebrar rituais. A comunidade tentou amedrontar Emmanuel em várias ocasiões matando animais à sua porta, mas isso também não o amedrontou.

No dia seguinte um dos chefes perseguidores, o Imã Abdul*, entrou em contato com Emmanuel e marcou um encontro com ele. Na reunião deles, Abdul confessou que estava entre aquelas luzes que tinham aparecido na noite anterior. 

No começo Emmanuel foi muito cauteloso, mas Abdul continuava perguntando: Que tipo de proteção você tem que fez com que toda tentativa que fizemos para matá-lo, falhasse? Por favor, você não pode me ajudar com a mesma proteção ou remédio? Emmanuel riu, e respondeu que não usava remédio algum para proteção: Eu creio apenas no sangue de Jesus Cristo (Nabi Isa).

O Imã ficou confuso, mas disposto a admitir que quando eles foram com a intenção de causar mal a Emmanuel, viram uma luz brilhante do céu cercando a casa do missionário. Deus não somente protegeu Emmanuel, como também proveu uma porta aberta para alcançar a alma perdida com o Evangelho. O Imã Abdul tornou-se o primeiro morador local a aceitar secretamente Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal. 

*Nome alterado por motivo de segurança. 

Pedidos de oração 
• Louve a Deus pela vida e ministério do pastor Emmanuel e pela conversão do Imã Abdul.
• Ore para que o Senhor os proteja dos ataques e lhes dê forças para continuarem firmes na fé.

O texto acima foi retirado do site do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2014, que tem como tema “Pastores e líderes africanos”. Toda semana, novos pedidos de oração são publicados. Acompanhe!

Fonte: Portas Abertas Internacional
Tradução: Marcelo Peixoto
Fonte: Portas Abertas
Newsletter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete
Na Bíblia, em Filipenses 4:6, o Senhor nos adverte para "não andarmos anciosos por coisa alguma...". Você é ancioso(a)?
Total: 414
© 2013 Mensagens que Edificam - Todos os direitos reservados
desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em WebSites