Mural de Recados

"É gratificante nos conectarmos com Deus logo pela manhã, ouvindo uma mensagem e um louvor em adoração à ELE."

Márcia Silva Pazos - Salvador/Bahia/Brasil

"Sempre recebi estas mensagens e mudei de email e deixei de receber , gostaria de recebê-la novamente , são mensagem muita valiosa. grato , João Francisco da Silveira"

JOÃO FRANCISCO DA SILVEIRA - Rolândia - Estado do Paraná

"Parabéns, o site é uma bênção!!!"

EVANDRO DE SOUZA CARVALHO - Balneário Camboriú

"Quero dar os parabéns para vocês que com muito esforço e dedicação para que eu recebo estas mensagens que nos traz um bom alimento espiritual. que Deus os abençoe neste novo ano"

José Carlos Moreira - São Paulo

"Gostaria de receber no meu email as lindas mensagens que passam no mural de recados desta pagina"

joao lucio da silva - Brasilia DF, Brasil

"Obrigada Senhor Jesus. Recebo estas mensagens que só tem feito bem Elas chegaram a mim quando eu mais precisava Deus nunca esquece de seus filhos. Amém Jesus Cristo seja louvado Em nome do S..."

luiza rudner - ssa ba Brasil

"Parabéns meu velho! Sucesso! Deus os abençoe!"

EUVALDO - SAJ

"Parabéns Agrimaldo Jr. pela comquista do site, acompanho MQE desde 2008 e confesso ser muito importante na minha vida. Já compartilhei no meu face e espero que vcs conquistem mais seguidores. Abraç..."

Rosângela - dourados ms

"Deus continue a abençoar vocês! Todos os dias procuro suas mensagens para refletir, elas são muito ricas. Fontes de bênçãos que gosto de compartilhar com muitas pessoas e assim nossas correntes ..."

Claudia González - Santo Antonio de Jesus

"Feliz Ano Novo!! Faz tempo que compartilho as mensagens que recebo lá no BLOG DO PARCEIRO com meus seguidores e leitores, com os devidos créditos. PARABÉNS!! Sucesso pra vocês!! Espero a visit..."

JOSENI - ARACOIABA/CEARÁ/BRASIL

"A Paz do Senhor, amados! Glória a Deus, todo louvor e toda honra seja dada ao nome dEle. Continuem sendo este canal de benção, levando a mensagem do Senhor, aos de perto e de longe, do mais novo a..."

Ana Paula - Curitiba/PR

"Tenho conhecido e visto pessoas usarem suas vidas para serem sal e luz, estou feliz por isso! Glorifico a Deus pelos testemunhos de Pr. Hugo e Pra. Doquinha, e também dos servos que conheci por meio ..."

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Estou impressionada com o trabalho de vocês. Maravilhoso ter esse meio de edificação e evangelização. Deus os abençoe mais e mais!"

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Tenho sido ricamente abençoada ,por meio deste site . Parabéns a todos vocês, a alegria é nossa e a glória do SENHOR!!!!!!"

cida antonello - ivinhema ms

"Palavras que chegam em horas certas, seja pra nós ou para alguém que está próximo. É assim que vejo este mecanismo de evangelismo. Parabéns a todos que fazem parte desta equipe, que Deus con..."

Cleonice - Santo Antonio de Jesus - BA

"PARABENS!!!!!!!!PELA RADIO ONLAINE,ME APAIXONEI.EU SOU DIÁCONO E DIRIGENTE ALEXSANDRO DA 1°IGREJA B.EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS PR.ERIVALDO SENNA PIBNAZA.DIA DOS EVANGELICOS AQUI EM SALINAS 14E15 SET..."

ALEXSANDRO PEREIRA DOS SANTOS - Salinas da Margarida BA

"A verdade é que muitos ñ que o senhor o vista com roupas que ele tem reservada pra cada um nós.mas quando ele nos veste muda tudo,comportamento,caratér bomé ter jesus em nossas vidas salmo 51 Da..."

Vaneuza Rodriques soares - Tres Rios

"muito d+ ouvindo todos os dias muito boa adorar a deus é maravilhoso"

VANEUZA SAN VALE - s

"amo essa radio muito legal resgatando vidas que cristo vos abençoe bom d+"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

"que o senhor jesus abençoe gostei da radio saj que muitas pessoas seja impactadas atravez dessa radio parabénssssssssss aleluiaaaaaaa"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

Enviar | Ver mais
Campo Missionário
O que minha igreja pode fazer pelos cristãos perseguidos?

Mobilize a igreja em oração 
A Portas Abertas tem um boletim de oração diário chamado “Vamos Orar”. Este é enviado mensalmente junto à revista e também publicado no site. Você pode criar em sua igreja grupos de oração semanais ou mensais; grupos de mulheres, homens ou crianças, porque a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5.16)


Envie cartas de encorajamento
Enviar cartas aos cristãos perseguidos pode ser um ato bem simples, porém de grande efeito na vida dos nossos irmãos, pois, através de sua carta, eles serão encorajados a permanecerem firmes e não se sentirão sozinhos. Obtenha instruções e veja as campanhas de cartas que estão vigentes. Nesta página há também o endereço para onde as correspondências devem ser enviadas e modelos de texto.


Divulgue
Infelizmente, uma minoria no Brasil conhece a causa da Igreja Perseguida e você pode ser um instrumento de Deus para que seu pastor, seu líder e sua igreja se engajem no socorro aos nossos irmãos que vivem sob perseguição. Realize um culto de missões a cada mês ou dentro da possibilidade do calendário de sua igreja e divulgue a causa de nossos irmãos. Preparamos uma página em nosso site com recursos que você pode utilizar em sua igreja. 


Não deixe de participar também do DIP (Domingo da Igreja Perseguida) que, em 2014, será realizado em 25 de maio. Visite o site para fazer seu cadastro e receber um kit de materiais gratuito. 

Doe
Não há valor mínimo ou máximo de doação. Sua igreja pode doar o quanto quiser; tanto mensalmente, através de um carnê de doações, ou através das campanhas online. A cada mês, disponibilizamos em nosso site, campanhas de doações para diferentes projetos, mas, se sua igreja desejar assumir um compromisso mensal e doar via carnê, entre em contato com nosso Canal de Relacionamento através do telefone (11) 2348-3330 ou do email: falecom@portasabertas.org.br. 

Separamos alguns exemplos interessantes de parceiros da Portas Abertas que se envolveram no serviço à Igreja Perseguida e passaram a mobilizar suas igrejas:  

Leandro Ferreira de Souza - Taperuna – RJ
“Em nossa igreja, costumamos separar um domingo por mês para falar sobre a Igreja Perseguida. Este evento é conhecido como Domingo Missionário. Cada mês, um país diferente. Falamos das necessidades desse país (apresentação de slides), dividimos a igreja em pequenos grupos para orar (acreditamos que nossas orações são verdadeiras flechas que atingem as nações enquanto oramos), e também levantamos uma oferta específica para o país em questão. Esses cultos têm ajudado a igreja local a ampliar a visão de que existe uma Igreja global, amada por Cristo.” 


Roberta Rodrigues de Carvalho Lima - São Paulo – SP
“O Ministério Estação Crescer (M.E.C.) da Igreja Batista Betel (em Santana - São Paulo) participa do trabalho missionário com os cristãos perseguidos através de momentos de oração e contribuição. As crianças, todo domingo, ouvem sobre um país, seu povo e, utilizando os pedidos do site da Portas Abertas, oram. Depois contribuem com ofertas. Utilizamos fotos, materiais representativos do país, bandeiras e mapas para informar as crianças e tornar mais significativo. Em alguns domingos também oferecemos desenhos para colorir sobre o país.”


Erany Bonfim da Cruz - Vera Cruz – BA
“Tiro cópias do boletim Vamos Orar e as entrego para quem de fato vai orar mesmo. Orar de joelhos, por todos os pedidos, um a um. Montei murais com fotos de cristãos perseguidos e pedidos de oração em minha casa e lidero um grupo de oração de mulheres para juntas intercedermos pela Igreja Perseguida ”


Fonte: Portas Abertas
Newsletter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete
Na Bíblia, em Filipenses 4:6, o Senhor nos adverte para "não andarmos anciosos por coisa alguma...". Você é ancioso(a)?
Total: 414
© 2013 Mensagens que Edificam - Todos os direitos reservados
desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em WebSites