Mural de Recados

"É gratificante nos conectarmos com Deus logo pela manhã, ouvindo uma mensagem e um louvor em adoração à ELE."

Márcia Silva Pazos - Salvador/Bahia/Brasil

"Sempre recebi estas mensagens e mudei de email e deixei de receber , gostaria de recebê-la novamente , são mensagem muita valiosa. grato , João Francisco da Silveira"

JOÃO FRANCISCO DA SILVEIRA - Rolândia - Estado do Paraná

"Parabéns, o site é uma bênção!!!"

EVANDRO DE SOUZA CARVALHO - Balneário Camboriú

"Quero dar os parabéns para vocês que com muito esforço e dedicação para que eu recebo estas mensagens que nos traz um bom alimento espiritual. que Deus os abençoe neste novo ano"

José Carlos Moreira - São Paulo

"Gostaria de receber no meu email as lindas mensagens que passam no mural de recados desta pagina"

joao lucio da silva - Brasilia DF, Brasil

"Obrigada Senhor Jesus. Recebo estas mensagens que só tem feito bem Elas chegaram a mim quando eu mais precisava Deus nunca esquece de seus filhos. Amém Jesus Cristo seja louvado Em nome do S..."

luiza rudner - ssa ba Brasil

"Parabéns meu velho! Sucesso! Deus os abençoe!"

EUVALDO - SAJ

"Parabéns Agrimaldo Jr. pela comquista do site, acompanho MQE desde 2008 e confesso ser muito importante na minha vida. Já compartilhei no meu face e espero que vcs conquistem mais seguidores. Abraç..."

Rosângela - dourados ms

"Deus continue a abençoar vocês! Todos os dias procuro suas mensagens para refletir, elas são muito ricas. Fontes de bênçãos que gosto de compartilhar com muitas pessoas e assim nossas correntes ..."

Claudia González - Santo Antonio de Jesus

"Feliz Ano Novo!! Faz tempo que compartilho as mensagens que recebo lá no BLOG DO PARCEIRO com meus seguidores e leitores, com os devidos créditos. PARABÉNS!! Sucesso pra vocês!! Espero a visit..."

JOSENI - ARACOIABA/CEARÁ/BRASIL

"A Paz do Senhor, amados! Glória a Deus, todo louvor e toda honra seja dada ao nome dEle. Continuem sendo este canal de benção, levando a mensagem do Senhor, aos de perto e de longe, do mais novo a..."

Ana Paula - Curitiba/PR

"Tenho conhecido e visto pessoas usarem suas vidas para serem sal e luz, estou feliz por isso! Glorifico a Deus pelos testemunhos de Pr. Hugo e Pra. Doquinha, e também dos servos que conheci por meio ..."

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Estou impressionada com o trabalho de vocês. Maravilhoso ter esse meio de edificação e evangelização. Deus os abençoe mais e mais!"

Andressa Rocha - Teresina/PI

"Tenho sido ricamente abençoada ,por meio deste site . Parabéns a todos vocês, a alegria é nossa e a glória do SENHOR!!!!!!"

cida antonello - ivinhema ms

"Palavras que chegam em horas certas, seja pra nós ou para alguém que está próximo. É assim que vejo este mecanismo de evangelismo. Parabéns a todos que fazem parte desta equipe, que Deus con..."

Cleonice - Santo Antonio de Jesus - BA

"PARABENS!!!!!!!!PELA RADIO ONLAINE,ME APAIXONEI.EU SOU DIÁCONO E DIRIGENTE ALEXSANDRO DA 1°IGREJA B.EM ENCARNAÇÃO DE SALINAS PR.ERIVALDO SENNA PIBNAZA.DIA DOS EVANGELICOS AQUI EM SALINAS 14E15 SET..."

ALEXSANDRO PEREIRA DOS SANTOS - Salinas da Margarida BA

"A verdade é que muitos ñ que o senhor o vista com roupas que ele tem reservada pra cada um nós.mas quando ele nos veste muda tudo,comportamento,caratér bomé ter jesus em nossas vidas salmo 51 Da..."

Vaneuza Rodriques soares - Tres Rios

"muito d+ ouvindo todos os dias muito boa adorar a deus é maravilhoso"

VANEUZA SAN VALE - s

"amo essa radio muito legal resgatando vidas que cristo vos abençoe bom d+"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

"que o senhor jesus abençoe gostei da radio saj que muitas pessoas seja impactadas atravez dessa radio parabénssssssssss aleluiaaaaaaa"

VANEUZA SAN VALE - SANTO ANONIO DE JESUS SAJ

Enviar | Ver mais
Campo Missionário
Governo africano quer acabar com igrejas pentecostais

Quando o governo de Camarões ordenou o fechamento de dezenas de igrejas mês passado, muitos apontaram para mais um caso de perseguição religiosa no continente africano. Mas a iniciativa se estendeu e agora é anunciada como “uma tentativa de pôr fim à anarquia das organizações cristãs”.

A medida drástica começou em meados de agosto, tendo como alvo principal as igrejas pentecostais, que não são oficialmente reconhecidas. O grande diferencial é que não se trata de um país muçulmano, mas de maioria católica. Mesmo assim, as igrejas são fechadas à força, muitas vezes por soldados do exército.

O ministro das Comunicações, Issa Tchiroma Bakary, disse em uma entrevista coletiva justificou que essas igrejas promoviam práticas “negativas, insalubres e indecentes”, contrárias ao “objetivo do crescimento espiritual das pessoas”. Também denunciou “os casos óbvios de extorsão de pessoas em situação desesperada”, os “repetidos tumultos noturnos” e o “proselitismo agressivo”.

Anunciou que o governo não poderia ficar indiferente, pois “as autoridades administrativas são responsáveis pela preservação da ordem pública, por isso teve que assumir essa responsabilidade”.

Em menos de 30 dias, no total foram fechadas 35 igrejas em todo o país, incluindo um templo da Igreja Universal do Reino de Deus em Douala. E não deve parar por ai. O pastor Naida Lazare, presidente da Christian Media Network dos Camarões, diz que várias dessas igrejas esperavam a autorização do governo para operar há mais de 10 anos, mas nunca obtiveram uma resposta oficial.

No Camarões, cerca de 57% dos seus 20 milhões de habitantes se declara cristão, a imensa maioria são católicos; os pentecostais são menos de 5%. Por outro lado, muçulmanos são 20%. A liberdade de culto e de religião é garantida pela Constituição, mas há uma exigência de regulamentação das organizações religiosas que operam no país, passando pela aprovação do ministro da Administração Interna e autorização do presidente.

Os problemas começaram no final da década de 1990, quando missionários da vizinha Nigéria, abriram centenas de igrejas pentecostais, experimentando um crescimento explosivo no país, cerca de 10% ao ano.

Essa rápida ascensão fez a liderança da Igreja Católica pressionar o governo. Oficialmente, apenas 47 licenças foram concedidas a novas igrejas, nos últimos 20 anos. Estima-se que existam cerca de 500 organizações evangélicas operando em todo o país.

O porta-voz do governo, Issa Tchiroma Bakary, afirmou que a polêmica campanha tem como alvo fechar centenas de entidades religiosas, fazendo uma “limpeza profunda” no país. Ele diz que o governo tem ciência de que “algumas pessoas morreram ao serem exorcizadas” e que os pastores realizam “práticas criminosas”, como tirar dinheiro de pessoas pobres e prometer milagres. Mbu Anthony Lang, funcionário do governo, asseverou: “Prometemos que vamos nos livrar de todos os pastores pentecostais que fazem mau uso do nome de Jesus Cristo, prometendo falsos milagres que matam cidadãos em suas igrejas”.

O Bispo Dieudonné Abogo, presidente da União Pentecostal de Camarões, diz concordar apenas que algumas igrejas sejam barulhentas. “O uso de música alta durante os cultos podem causar perturbação para os moradores de algumas áreas”, lamenta. ”Isso causa um grande dano à reputação das igrejas reconhecidas oficialmente”.

As autoridades locais agem rapidamente para fechar os templos quando surgem muitas queixas de moradores vizinhos. Abogo diz que órgãos cristãos desejam trabalhar com o governo para encontrarem uma solução. Existem, contudo, protestos crescentes de que o direito dos cidadãos de liberdade de culto está sendo desrespeitado. Lideranças pentecostais estão convocando campanhas de oração e até marchas para protestar. Com informações de Charisma News, Africa Review, Info-Evangelique e CNN.

Fonte: Gospel Prime
Newsletter

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Enquete
Na Bíblia, em Filipenses 4:6, o Senhor nos adverte para "não andarmos anciosos por coisa alguma...". Você é ancioso(a)?
Total: 414
© 2013 Mensagens que Edificam - Todos os direitos reservados
desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em WebSites